19.4 C
Piçarras
segunda-feira 22 de abril de 2024


Casan de Balneário Piçarras amplia rede de distribuição no Nossa Senhora da Conceição

Ouça a Matéria

A Casan executa obras de ampliação na rede de distribuição água na cidade de Balneário Piçarras. Ao todo, os investimentos darão maior segurança hídrica para o município, beneficiando um total de 3.500 pessoas.


Entre as obras em andamento está a implementação de tubulações de rede na rua Vereador Altair de Souza, pertencente ao bairro Nossa Senhora da Conceição, e na parte interna do loteamento Piçarras Park.

“Uma região de forte crescimento demográfico e urbano, visto que está em processo de conclusão de um grande loteamento empresarial e residencial”, explica o gerente local da Casan, José Lino de Aviz Neto.

Também foi executada a instalação de uma adutora de água com método não destrutivo, em um trecho de 3 quilômetros das imediações da BR 101 até a rua Carolina Baltt. As obras estão previstas para encerrar em 30 dias.

A Companhia também fez a instalação de dois reservatórios de 150 mil litros cada, no bairro Nossa Senhora da Conceição. Somando os investimentos nos reservatórios e na ampliação da rede, o investimento total é de R$ 1,74 milhão.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você