21 C
Piçarras
quinta-feira 18 de abril de 2024


Costa Verde & Mar divulga seus roteiros em eventos pela América do Sul

“Temos a oportunidade de trocar informações, compartilhar as novidades da Costa Verde & Mar e ficarmos mais próximos daqueles que atraem os turistas para a nossa região”

Ouça a Matéria

Os turistas estrangeiros são o foco de divulgação dos dez municípios que formam a Costa Verde & Mar. No próximo mês, a região turística realizará a divulgação de suas cidades, roteiros e atrativos turísticos em países da América do Sul.

A ação inicia com a participação em um dos maiores eventos do trade, o Meeting Brasil – América Latina, que será realizado entre os dias 31 de julho e 7 de agosto, na Argentina, na Colômbia, no Paraguai e no Peru.

“O Meeting é uma das melhores formas de realizar conexões com os profissionais do setor da América Latina”

“O Meeting é uma das melhores formas de realizar conexões com os profissionais do setor da América Latina. No evento temos a oportunidade de trocar informações, compartilhar as novidades da Costa Verde & Mar e ficarmos mais próximos daqueles que atraem os turistas para a nossa região”, afirma a presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Zene Drodowski.

A divulgação ganhará continuidade com o início da 3ª etapa do projeto Visite BC e região Costa Verde & Mar, que entre os dias 13 e 19 de agosto passará pelo Chile e pelo Uruguai.

As cidades que fazem parte da Costa Verde & Mar são: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.

MEETING BRASIL – AMÉRICA LATINA

A primeira parada da equipe da Costa Verde & Mar será no dia 31 de julho em Bogotá, na Colômbia, através do Meeting Brasil. Será realizada capacitação para que operadores e agentes de viagem saibam detalhes dos roteiros turísticos locais, as novidades que o visitante encontrará e atrações para todas as idades e em todas as épocas do ano nas 10 cidades da região turística. A segunda ação será realizada em 2 de agosto em Lima, no Peru. A terceira parada será dia 4 de agosto em Córdoba, na Argentina.  E as atividades do Meeting Brasil 2023 serão encerradas em 7 de agosto, em Assunção, no Paraguai.

CHILE E URUGUAI

Além do Meeting, a ação de divulgação da Costa Verde & Mar pela América do Sul seguirá entre os dias 13 e 19 de agosto, quando representantes da região turística passarão por cidades do Chile e do Uruguai. A proposta integra o início da 3ª etapa do projeto Visite BC e região Costa Verde & Mar que leva aos principais destinos do Brasil e do exterior informações sobre as atrações e roteiros regionais. Esta etapa internacional terá continuidade até o mês de novembro, e prevê ainda passagem pela Argentina e pelo Paraguai.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você