27.2 C
Piçarras
quarta-feira 28 de fevereiro de 2024


Escola de Arte Culinária Laci dos Santos Leite forma 21 alunos do curso profissionalizante

Ouça a Matéria

Vinte e um alunos da Escola de Arte Culinária Laci dos Santos Leite, de Penha, tiveram uma noite especial: a formatura do curso profissionalizante. O evento aconteceu dia 5, após 200 horas/aula, em que aprenderam mais sobre a arte culinária.

O curso foi ministrado pela Chef Laura Rodrigues Cunha, a Dona Laurinha, na nova estrutura inaugurada em abril deste ano. “Deixamos um legado para a cidade de muita gastronomia com esse projeto lindo”, enalteceu.

“Esse projeto vem para qualificar os cidadãos de Penha para que eles possam ter conhecimento técnico, não só para o lazer, mas acima de tudo para incentivá-los a empreender”

TIAGO MOSER

Essa é a primeira Escola Municipal de Arte Culinária de Santa Catarina. “Com certeza já colhemos frutos. Parabéns aos envolvidos e muito sucesso a todos”, pontuou o secretário de Governo, Júnior Mafra.

O secretário Desenvolvimento Econômico e Receita, Tiago Dionísio Moser, adianta que terão novas inscrições no começo do ano: “Esse projeto vem para qualificar os cidadãos de Penha para que eles possam ter conhecimento técnico, não só para o lazer, mas acima de tudo para incentivá-los a empreender, a abrir novos restaurantes e proporcionar novos sabores aos nossos moradores e turistas”.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você