20.3 C
Piçarras
segunda-feira 20 de maio de 2024


Escola do Mar de Barra Velha abre novas turmas para o curso de Guardião do Mar

As inscrições ocorrem na própria Escola do Mar (Avenida Santa Catarina, 1.109, no Centro, ao lado da Colônia dos Pescadores), das 8h às 11h e das 14h às 17h

Ouça a Matéria

A Escola do Mar de Barra Velha abrirá inscrições para uma formação de novas turmas. A partir do dia 07 de agosto, serão abertas novas turmas para o curso de Guardião do Mar, uma oportunidade única para os alunos do 6º ao 9º ano aprofundarem seus conhecimentos sobre a importância e preservação do ecossistema marinho.

As inscrições ocorrem na própria Escola do Mar (Avenida Santa Catarina, 1.109, no Centro, ao lado da Colônia dos Pescadores), das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os interessados devem comparecer pessoalmente e estarem acompanhados por um responsável. As vagas são limitadas. Para informações adicionais é possível contato pelo telefone: 99692.5821.


As aulas serão oferecidas tanto no período matutino quanto vespertino, possibilitando que os estudantes escolham o turno mais adequado à sua rotina escolar. “Com uma equipe de educadores capacitados e uma estrutura voltada para o aprendizado dinâmico e interativo, a Escola do Mar proporciona um ambiente ideal para que os jovens se engajem no curso de Guardião do Mar”, explica o prefeito de Barra Velha, Douglas da Costa.

O curso de Guardião do Mar tem como objetivo conscientizar os jovens sobre a conservação dos recursos naturais, incentivando-os a se tornarem verdadeiros defensores dos oceanos. Por meio de atividades teóricas e práticas, os estudantes terão a chance de aprender sobre a biodiversidade marinha, a importância das áreas de preservação e ações sustentáveis para proteger os ecossistemas costeiros.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você