21.1 C
Piçarras
quinta-feira 23 de maio de 2024


Estudantes barra-velhenses visitam a Prefeitura

Ouça a Matéria

Cerca de 200 estudantes da Escola Professora Antônia Gasino de Freitas visitaram nesta quarta-feira, 7, a Prefeitura de Barra Velha. A visita está inclusa no projeto pedagógico das disciplinas de História e Artes, da professora Selma Soares, com a missão de conhecerem de perto as atribuições do Poder Executivo. Eles foram recebidos pelo prefeito de Barra Velha, Douglas da Costa (PL).


Ele revelou aos adolescentes que, quando jovem, não havia se imaginado como político, e muito menos como prefeito. “Nós gerenciamos os recursos com responsabilidade, aplicando na educação, saúde, manutenção das estradas, em pavimentação asfáltica, na construção de pontes. Cumprimos rigorosamente o que determina a lei “, esclareceu o prefeito Douglas.

Os estudantes também demostraram curiosidade sobre a relação do Poder Executivo e os demais poderes. Douglas da Costa fez questão de afirmar que mantém bom relacionamento, justamente por primar pela transparência das ações e harmonia dos poderes. “Quando fazemos as coisas do jeito certo não temos motivos para esconder o que estamos fazendo”, disse o prefeito.

Ele também ouviu dos estudantes sugestões de melhorias para a cidade. “Pelo que vi, eles estão atentos a tudo que acontece no município, tenho certa de que estamos formando pessoas capazes de conduzir bem o nosso futuro”, explicou o prefeito Douglas, demostrando satisfação pela educação oferecida pelo município. “É muito bom para eles e para mim, que tive o prazer de recebê-los e desfrutar destes momentos agradáveis em boa companhia”, encerrou.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você