20 C
Piçarras
quarta-feira 17 de julho de 2024


Gisa Varela morre precocemente aos 54 anos

Ouça a Matéria

Faleceu neste sábado, 25, no dia de seu aniversário de 54 anos, Adalgiza Helena Rodrigues Varela Baumgartner – profissional que se dedicou por 16 anos à Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Piçarras (CDL). Gisa, como era conhecida, partiu vitimada por um mal súbito.

O velório começa às 16h no Cemitério Jardim das Azaleias, em Balneário Piçarras. O enterro será amanhã, 26h às 9h.

Gisa completa 54 anos neste sábado (25)

Seu corpo passou por um exame na capital do estado para saber a real causa de sua morte. No meio da madrugada, seu esposo, Amauri Baumgartner, constatou a partida precoce de Gisa.

“É triste. É realmente muito triste. Ela foi, ela foi embora essa noite”, relatou ele em uma conversa rápida e muito emocionada com a equipe do Jornal do Comércio – que também externa luto por sua partida. Gisa não se queixava de qualquer problema de saúde.

A CDL de Balneário Piçarras emitiu uma nota de pesar: “A família lojista de Santa Catarina – em especial a Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Piçarras (CDL) – está em luto. Neste sábado, 25, perdemos um dos principais nomes da história de formação do nosso colegiado empresarial. Adalgiza Helena Rodrigues Varela Baumgartner, a Gisa da CDL, partiu. De seus 54 anos, ela dedicou fielmente 16 à CDL de Balneário Piçarras e que foram cruciais para consolidação da nossa história. Gisa partiu deixando uma lacuna profunda no coração de todos que vivem a família lojista de Balneário Piçarras. Externamos nossos mais profundos, sinceros e acolhedores sentimentos à família, que possa ser preenchida com todo calor fraternal possível daqueles que a admiravam. Gisa, seu sempre sorriso franco sempre lembrado”

A amiga de Gisa, Daysi Bittencourt, postou uma homenagem nas redes sociais. “Sempre com esse olhar doce… como eu aprendi com você minha parceira… como vou levar tuas virtudes pra minha vida… tinha tanto ainda pra aprender contigo… por que Deus ti levou tão precocemente…vou levar você pra sempre no meu coração. Seu sorriso carregarei vivo comigo! Vai em Paz minha amiga, Deus logo estará com você nos braços…”.

Gisa deixou enlutados o esposo e mais quatro filhos.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você