18.9 C
Piçarras
segunda-feira 22 de abril de 2024


Grupo CastrAção de Barra Velha promove Caminhada do Bem neste domingo

Ouça a Matéria

Neste domingo, 29, a comunidade de Barra Velha é convidada a participar da “Caminhada do Bem,” um evento promovido pelo Grupo CastrAção. O principal objetivo desta iniciativa é fortalecer o bem-estar de animais e idosos, ao mesmo tempo em que conscientiza a população sobre a importância de cuidar desses grupos vulneráveis.

A “Caminhada do Bem” terá início às 8h, com saída na Agropecuária Rosa, e as inscrições poderão ser efetuadas no local mediante a doação de um quilo de alimento e ração. Além de apoiar uma causa nobre, os participantes terão a oportunidade de concorrer a brindes especiais.

A primeira-dama, Karla Cris da Costa, convida população para participar

Todos os participantes receberão bandanas para seus pets. Como parte das diretrizes do evento, todos os tutores de animais são convidados a levar sacos para a coleta de dejetos de seus pets, promovendo a higiene e a responsabilidade. É importante destacar que a presença de animais agressivos não será permitida, garantindo a segurança de todos os participantes.

A “Caminhada do Bem” é uma iniciativa do projeto CastAção, com o apoio do Sicredi (Barra Velha), Agropecuária Rosa, Projeto Barra Bicho e a Prefeitura de Barra Velha.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você