25.2 C
Piçarras
segunda-feira 26 de fevereiro de 2024


Ladrões invadem residência e levam a coroa da 1ª Princesa da Terceira Idade

Ouça a Matéria

Criminosos invadiram na madrugada de domingo, 17, a residência da piçarrense, Ana Santa Baumgertner (75 anos) – que horas antes havia sido coroada a 1ª Princesa da Concurso de Realeza da Terceira Idade de Balneário Piçarras. Ela fingiu estar dormindo, mas viu os ladrões levarem alguns de seus pertences, entre eles, a simbólica coroa de princesa. Nesta segunda-feira, 18, a primeira-dama do município, Andressa Pera, esteve na residência da simpática senhora para entregar uma nova coroa.

A carismática 1ª Princesa, fundadora do restaurante Caiçara, tradicional no bairro Itacomoli, emocionou-se ao ser nomeada primeira princesa aos 75 anos. “Eu já estava feliz só em participar, imagina ganhar como princesa. Muito obrigada a todo mundo que torceu por mim”, disse Ana, após a coroação.

Rosana Deconto (63 anos) foi eleita a Rainha do Concurso de Realeza da Terceira Idade de Balneário Piçarras, realizado na noite de sábado, 16, durante as celebrações de 60 anos de emancipação do município. Valdenise de Medeiros (63 anos) foi eleita a 2ª Princesa.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você