14.5 C
Piçarras
domingo 26 de maio de 2024


Luiz Alves terá peça teatral na Sexta-feira Santa: “A Vida de um Jovem Galileu”

“Essa é a primeira vez que teremos apresentação após a pandemia. Estão todos muito ansiosos"

Ouça a Matéria

Luiz Alves confirmou para o próximo dia 7, Sexta-feira Santa, a sétima edição da peça teatral “A Vida de um Jovem Galileu”. Ela começa às 19h30, no pátio da Capela Santa Paulina, na Vila do Salto. Os ingressos já estão à venda.

Na semana final, grupo tem intensificado ensaios

São quatro mil cadeiras disponíveis. Quem tem interesse em assistir pode comprar o ingresso antecipadamente por R$ 5, na secretaria da Paróquia São Vicente de Paulo ou com membros da Associação Cultural Artística Jesus de Nazaré (ACAJEN).

“Essa é a primeira vez que teremos apresentação após a pandemia. Estão todos muito ansiosos, pois todas as peças apresentadas pela ACAJEN são lindas e de alto nível”, enaltece o prefeito, Marcos Pedro Veber (PSDB).

“Será um belo reencontro em uma data importante e sem dúvida essa celebração já virou tradição em nossa cidade”

MARCOS PEDRO VEBER, PREFEITO

Para idealização da peça, a Prefeitura firmou parceria com a ACAJEN e garantiu a transferência de recursos financeiros no valor de R$50 mil. O repasse foi aprovado pela Câmara de Vereadores por meio da lei Nº 2.002/2023.

“Será um belo reencontro em uma data importante e sem dúvida essa celebração já virou tradição em nossa cidade. É importante a Prefeitura contribuir com este momento. Aproveito para parabenizar todos os envolvidos, afinal, muito esforço e dedicação são depositados nesse projeto tão bonito e que encantou tantas pessoas ao longo dos anos em que foi realizado”, encerrou Marcos Pedro.

Coletivo envolvido na sétima edição da peça

Neste ano, o Teatro faz parte da grade de eventos do “Vila da Páscoa” que promoverá diversas atividades para crianças e adultos.  São cerca de 200 pessoas envolvidas na execução do projeto teatral – que desenvolve diversas habilidades nos participantes, como a criatividade, expressão verbal e corporal, confiança e ainda promove a socialização e integração da comunidade.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você