19.4 C
Piçarras
segunda-feira 22 de abril de 2024


Motoqueiro perde a vida em acidente no bairro de Armação, em Penha

Ouça a Matéria

Um grave acidente de trânsito vitimou fatalmente um motoqueiro (C.A, 23 anos) na tarde desta segunda-feira, 22, no bairro Armação, em Penha. O acidente ocorreu por volta das 15h40, na Avenida Inácio Francisco de Souza – próximo à esquina da Avenida Itapocorói – e teria sido causado por uma tentativa de passagem forçada por entre um carro e um caminhão.

Acidente fatal ocorreu em via de mão única, próximo à esquina com a Avenida Itapocorói

Segundo fontes da reportagem, o motoqueiro, que guiava um CG-Titan, teria perdido o controle ao tocar com o guidão da moto no veículo pequeno e caído em um dos rodados do caminhão – carregado de areia. O Corpo de Bombeiros Militares chegou a atender a ocorrência, mas sua morte foi imediata.

“O condutor tentou acessar o corredor que se formou entre os veículos que seguiam à sua frente e que estavam parados e acabou colidindo na lateral traseira de um veículo GM Ônix de cor branca. A colisão causou seu desequilíbrio, o que o fez cair debaixo do rodado de um caminhão”, detalhou a Polícia Militar de Penha.

Segundo nota da corporação, o crânio de C.A foi atingido pelo rodado do caminhão. O capacete estourou com o impacto. “A vítima foi encontrada já sem sinais vitais, com pupilas em midríase estática, leve rigor e perda sanguínea em crânio”, detalhou o grupamento de salvamento.

Ele era natural de Estância Velha (RS) e residia em Navegantes.

A matéria foi atualizada às 18h08.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você