23.4 C
Piçarras
quarta-feira 24 de abril de 2024


PAV da Receita Federal do Brasil é mantido em Barra Velha

Ouça a Matéria

A Prefeitura de Barra Velha e a Delegacia da Receita Federal do Brasil, em Joinville, renovaram o prazo de funcionamento do Ponto de Atendimento Virtual da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (RFB) – PAV, nas dependências da municipalidade.

O PAV tem o objetivo de trazer mais comodidade, segurança e economia para os contribuintes que precisam ter sua situação cadastral ou fiscal regularizada perante a RFB, podendo, desta forma, regularizar CPF, consultar CNPJ, conferir a situação da Declaração de Imposto de Renda, do ITR e solicitar vários outros serviços da Receita Federal sem sair do município.

O prefeito Douglas Elias da Costa falou da importância da manutenção do convênio, para que os munícipes tenham acesso facilitado aos serviços da Receita Federal do Brasil. Além disso, proporciona economia de tempo e recurso dos munícipes, evitando deslocamentos desnecessários a procura dos serviços.

Os Pontos de Atendimentos (PAV’s) estão localizados no CRAS no bairro São Cristovão, na SEDRI no bairro Itajuba e no SINE no bairro Jardim Icaraí.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você