18 C
Piçarras
terça-feira 16 de julho de 2024


Penha define programação musical do 5º Encontro dos Amigos

“Iremos celebrar o aniversário da nossa querida Penha em um dos maiores eventos da nossa cidade. Tudo muito bem pensado e organizado com muito carinho para todas as pessoas”

Ouça a Matéria

Sertanejo, Pagode e Música Popular Brasileira (MPB). O Governo Municipal de Penha definiu a programação musical para celebrar os 308 anos de história do município e 65 anos de emancipação político-administrativa, celebrados nesta quarta-feira, 19. Mas, a comemoração acontecerá no dia 23, a partir das 10h, juntamente com o 5º Encontro dos Amigos de Penha.


A programação musical inicia com Maykow Santos a partir das 10h30 e segue até 12h, com muita MPB. Das 12h30 às 15h, Bruninho e Banda comanda a festa com muito pagode, seguido do corte de bolo às 15h. Lucas Cabral encerra o evento com muito sertanejo. O evento acontece na Avenida Elizabeth Konder Reis (beira mar da Armação do Itapocoróy).

“Teremos música para todos os gostos. Iremos celebrar o aniversário da nossa querida Penha em um dos maiores eventos da nossa cidade. Será um momento para o nosso povo, valorizando a nossa história de mais de 300 anos, com o aporte das primeiras embarcações por aqui. Tudo muito bem pensado e organizado com muito carinho para todas as pessoas”, convida o prefeito de Penha, Aquiles da Costa (MDB).

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você