14 C
Piçarras
quarta-feira 29 de maio de 2024


Penha divulga edital para o transporte universitário do segundo semestre

Ouça a Matéria

A Secretaria de Administração publicou nesta segunda-feira, 3, o edital de chamamento para os interessados no transporte universitário/estudantil para o segundo semestre deste ano. As vagas são limitadas e têm suas inscrições até dia 14 de julho, sendo feitas através de formulário on-line CLICANDO AQUI. São atendidos, em média, 400 alunos nas seis linhas de ônibus disponíveis.

Serão disponibilizados veículos com o itinerário Penha/Itajaí, Penha/Navegantes e Penha/Balneário Camboriú e que irão atender estudantes de dez instituições: SINERGIA, UNIASSELVI, FISIOMAR, GERAÇÃO, IFSC, SENAC, UNIVALI, CNEC/IFES, UNOPAR e UNIAVAN.

Os critérios mínimos para a inscrição são: ser residente do município de Penha e estar matriculado em curso superior, pós-graduação ou técnico profissionalizante. O edital completo, com os documentos necessários e critérios do chamamento, está disponível no site oficial da municipalidade.

As vagas são limitadas, sendo que, após preenchidas, será aberta a lista de espera. Tanto a lista de homologação das inscrições dos estudantes contemplados, bem como a lista de espera, se dará por ordem cronológica de cadastro e que tenham apresentado toda a documentação necessária, de forma correta e sem qualquer pendência.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você