20.4 C
Piçarras
quinta-feira 23 de maio de 2024


Penha oferta 12 vagas gratuitas para curso de italiano

Ouça a Matéria

A Prefeitura de Penha está com inscrições gratuitas para curso de língua italiana. No total, são oferecidas 12 vagas e o curso, com carga horária total de 30h, será ministrado pelo italiano, Mario Siro.

As inscrições são realizadas presencialmente na Fundação Cultural Picucho Santos (Rua Prefeito José João Batista, 465). É necessário apresentar documento com foto e comprovante de residência.


“A ideia é ofertar o curso para aqueles que gostam da língua, da cultura ou da comida italiana, que querem aprender ou melhorar a fala. Serão duas horas de conversação, guiadas pelo Mario, que é nativo italiano”, pontua o superintendente da Fundação, Eduardo Bajara.

Mario é aposentado e vive em Penha há 2 anos. Na Itália trabalhou como organizador de eventos e é apaixonado por viagem e culturas em geral. Segundo ele “os encontros terão como finalidade a difusão da cultura italiana através de conversação sobre vários assuntos, além de introduzir a correta pronúncia da língua”, explica.

As aulas serão ofertadas na sede da Fundação Cultural todas as quintas, em dois grupos de até seis pessoas: das 9h às 11h e das 14h às 16h. Para mais informações, falar com o Eduardo Bajara através do (47) 9 9129-2084 ou com Mário (47) 9 9247-6773.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você