15 C
Piçarras
domingo 26 de maio de 2024


Planejamento promove audiência para debater Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV)  de novo empreendimento

Ouça a Matéria

A Secretaria de Planejamento Urbano de Balneário Piçarras realiza no próximo dia 5 de julho, às 18h, audiência pública virtual para a apresentação do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) para a implantação do Residencial Águas de Marano. O encontro ocorrerá por meio do aplicativo Google Meet.


A audiência também será transmitida pelo canal oficial da Seplan no Youtube e todos os documentos relativos à audiência estarão disponíveis na página da secretaria no site da prefeitura.

No dia da audiência pública será permitida a manifestação por escrito através de formulário próprio disponibilizado pela Seplan. As manifestações e questionamentos serão respondidos ao final da apresentação do EIV.

Após o recebimento das perguntas o mediador da audiência dará palavra aos participantes da mesa, que responderão aos questionamentos. Caso não seja possível responder alguma pergunta ao vivo, por necessidade de consultar documentos não presentes no dia, estas questões serão respondidas dentro do prazo legal.

LINKS PARA PARTICIPAR DA AUDIÊNCIA

– Google Meet

– Canal da Seplan no Youtube

– Documentos da audiência

– Formulário de participação

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você