26.1 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


Plano de Gestão Integrada da Orla de Barra Velha está para consulta e opinião pública

Foto, Fernando Schroeder
Ouça a Matéria

O Plano de Gestão Integrada (PGI) da Orla de Barra Velha está em período de consulta pública.  Até o dia 16 de junho, a população poderá realizar a leitura do documento e opinar por meio de formulário.

CLIQUE AQUI E ACESSE O DOCUMENTO

“Esta Consulta Pública foi lançada com o objetivo de receber contribuições da sociedade civil organizada, iniciativa privada e população em geral acerca das reflexões realizadas durante as Oficinas de Planejamento Participativo e que resultaram no Plano de Gestão Integrada da Orla de Barra Velha”, pontua o Governo Municipal.

“Para contribuir, você deve inicialmente baixar o Plano” – Foto, Fernando Schroeder

No documento estão as características das Unidades de Paisagem e Trechos, os usos da orla, os problemas, as potencialidades e as ações e diretrizes propostas relacionadas às cinco Unidades de Paisagens e 13 Trechos da Orla do Município.

“Para contribuir, você deve inicialmente baixar o Plano de Gestão Integrada da Orla de Barra Velha (disponível no site da Prefeitura), ler atentamente o conteúdo e fazer suas contribuições no formulário”, recomenda o Governo.

Todas as sugestões serão analisadas pela equipe técnica para possível inserção no PGI – que está sendo coordenado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Barra Velha (SEPLAN) e elaborado pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI).

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você