17.1 C
Piçarras
domingo 14 de julho de 2024


Ponte sobre o Rio Gravatá será interditada na quinta e sexta-feira (1 e 2)

O bloqueio, solicitado pela Secretaria de Segurança Pública de Navegantes, será devido ao recapeamento do asfalto da ponte do Rio Gravatá até a rua Waldelmar Krieger

Ouça a Matéria

O Departamento de Trânsito (DetranPen) informa que a ponte do Rio Gravatá estará interditada na quinta-feira (1) e sexta-feira (2). A ação é motivada pelo recapeamento do asfalto da ponte até a rua Waldelmar Krieger – na cidade de Navegantes.


Devido ao bloqueio, haverá um desvio obrigatório para quem trafega entre as cidades de Navegantes e Penha e também nas ruas do bairro Gravatá, localizadas no entorno da obra (sentido ao município de Navegantes).

O fechamento da ponte será a partir das 7h na quinta-feira, até às 18h da sexta-feira. “É importante ressaltar que o acesso aos moradores está liberado”, pontua nota oficial do Governo.

A restrição é apenas nas entradas da avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral. O acesso ao município de Penha terá desvio pela rua Waldemar Krieger até a rua Rio do Sul durante o recapeamento do asfalto pela avenida prefeito Cirino Adolfo Cabral.

A solicitação de bloqueio foi feita pela Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Segurança.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você