20.4 C
Piçarras
quinta-feira 23 de maio de 2024


Prefeitura de Penha decreta luto oficial pela morte do popular João Preto

João Preto faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser levado ao Pronto Atendimento 24h, mas não resistiu.

Ouça a Matéria

Faleceu nesta sexta-feira, 26, João Rita Marques (69 anos), o popular João Preto – servidor público por 25 anos na Prefeitura de Penha. O velório será na Capela Mortuária do Centro, a partir das 21h.

Seu João tinha 69 anos de idade, 25 dedicados ao serviço público

João Preto faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser levado ao Pronto Atendimento 24h, mas não resistiu.

Em respeito à memória de João Preto, o prefeito da cidade, Aquiles da Costa (MDB), decretou luto oficial de três dias. Por duas décadas e meia, ele trabalhou na Secretaria de Serviços Urbanos.

“É com pesar que acabo de receber a notícia do falecimento do Seu João. Servidor exemplar da Prefeitura de Penha! Que Deus o receba em seus braços amigo, você vai fazer falta aqui”, postou o prefeito.  Por três dias as bandeiras, em frente à Prefeitura, permanecerão hasteadas a meio mastro.

“João Preto, como era conhecido, foi funcionário público por mais de 25 anos, sempre trabalhando com excelência e dedicação. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos neste momento de muita dor e tristeza”, encerrou nota oficial da Prefeitura.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você