20.3 C
Piçarras
segunda-feira 20 de maio de 2024


Prefeitura de Penha tem novo horário de atendimento a partir desta sexta-feira, 27

Ouça a Matéria

A partir desta sexta-feira, 27, o atendimento da Prefeitura de Penha e Secretarias Municipais será em novo horário: das 7h às 13h. A decisão foi tomada pelo prefeito, Aquiles da Costa (MDB), através do Decreto Municipal 4121/2023, publicado no Diário Oficial dos Municípios, seguindo o Decreto nº 4065/2023 de contenção de despesas e corte de gastos da administração municipal – este, publicado em 26 de maio.

Paço estará aberto das 7h às 13h

Pelo documento, fica inalterado o horário de expediente das repartições e serviços considerados de natureza essencial como coveiros, vigias, Conselho Tutelar, aqueles que, por sua natureza já obedecem turno especial de trabalho, e as unidades escolares da Secretaria Municipal de Educação.

As atividades finalísticas da Secretaria Municipal de Saúde também permanecem. UBS Gravatá, Mariscal, Central e Farmácia Municipal continuam em funcionamento das 7h às 19h; UBS Nossa Senhora de Fátima, São Cristóvão, Armação, Cohab e Santa Lídia das 8h às 17h e Policlínica Municipal das 7h às 17h.

O almoxarifado, serviço de endemias, CEFIR, CRAS, CREA, equipe Multidisciplinar e o Pronto Atendimento 24 horas permanecem com seus horários inalterados.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você