26.1 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


Professor Eduardo Bajara recebe Título de Embaixador Cultural da Paz

Ouça a Matéria

O Superintendente da Fundação Cultural de Penha Picucho Santos e também Presidente do Colegiado de Gestores Municipais Culturais da AMFRI, o professor e historiador Eduardo Bajara Souza foi indicado para receber o Título de Embaixador Cultural da Paz da Academia de Letras do Brasil de Santa Catarina (ALBSC).

“Minha busca e persistência não é sobre ser uma pessoa de sucesso, mas sim uma pessoa de valor”

EDUARDO BAJARA

“Minha busca e persistência não é sobre ser uma pessoa de sucesso, mas sim uma pessoa de valor”, definiu Bajara, que no último dia 23 de setembro, em Governador Celso Ramos, recebeu a titulação.

O Título de Embaixador Cultural da Paz é concedido pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, que é ligado à Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, instituição cadastrada na ONU e registrada na União Européia. No Brasil, os títulos e outorgas são gerenciados e concedidos pela Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes (FEBACLA).

Bajara destaca a importância do evento, uma vez que coloca Penha mais uma vez em evidência à nível estadual. “Penha segue se destacando culturalmente em toda a região e à nível de Estado. Seguimos à todo vapor com os projetos culturais na nossa cidade, como os editais da Lei Paulo Gustavo, que já estão disponíveis para inscrições”, finaliza.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você