26.1 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


Secretaria de Obras de Barra Velha aguarda término das chuvas para mutirão de recuperação de ruas

Ouça a Matéria

A Secretaria de Obras de Barra Velha informou na tarde desta segunda-feira, 16, que aguarda pelo término do período chuvoso para iniciar um mutirão de recuperação de ruas. “Assim que as condições climáticas permitirem, o mutirão de recuperação das ruas será iniciado, e a população poderá contar com vias mais seguras e melhoradas em todo o município”, assegurou o secretário, César Sampaio.

“Nesta semana, por exemplo, está previsto muita chuva, e assim que o tempo permitir, iremos realizar o serviço”

CÉSAR SAMPAIO

O serviço, que demanda tempo estável, será executado tão logo as condições climáticas permitam. “Nesta semana, por exemplo, está previsto muita chuva, e assim que o tempo permitir, iremos realizar o serviço. Queremos garantir que o trabalho seja duradouro e melhore as condições de toda a cidade”, ressaltou o secretário.

O Secretário de Obras pede a compreensão da população neste momento de muita chuva. O mutirão de recuperação das ruas irá abranger toda a cidade e faz parte dos esforços da Secretaria de Obras para manter a infraestrutura urbana em boas condições e garantir a segurança e mobilidade dos cidadãos

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você