18.1 C
Piçarras
segunda-feira 27 de maio de 2024


Angelina Blahobrazoff conquista o segundo lugar nos Jogos Abertos da Terceira Idade

Ouça a Matéria

A Associação Parafolclórica Angelina Blahobrazoff, de Balneário Piçarras, conquistou o segundo lugar na fase estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti). Elas apresentaram a coreografia Lheta (verão, em russo) na categoria Dança Popular e novamente subiram ao pódio da competição.

Esse é o segundo troféu do JASTI que a APAB conquista

“Estamos muito felizes com a nossa conquista do segundo lugar. Como é o nosso segundo ano de participação, ano passado recebemos primeiro, este ano segundo lugar, então pela nossa avaliação é perfeito”, avalia a coreógrafa do grupo, Kátia Tomacelli. Treze grupos participaram da competição.

“Representar o nosso município e concorrer com outros 13 grupos e alguns também de muito bom nível, foi muito gostoso participar e receber segundo lugar melhor ainda”, acrescentou Katia. O título da Dança Popular ficou com Balneário Camboriú.

FESTIVAL DE JOINVILLE
A coreografia Surpresas Russas foi selecionada pelos jurados do Festival de Dança de Joinville para compor o Festival da Sapatilha. O grupo obteve a nota de 8,47. “É uma média muito boa e fomos classificados para o Festival da Sapatilha e vamos participar concorrendo então nessa categoria e vamos ensaiar mais agora para justamente também fazer uma boa apresentação e tentar levar alguma classificação”, encerrou Katia.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você