24 C
Piçarras
quinta-feira 18 de abril de 2024


Balneário Piçarras lança processo seletivo simplificado para contratações emergenciais

Ouça a Matéria

A Secretaria de Saúde de Balneário Piçarras está com inscrições abertas em um processo seletivo simplificado voltado à contratação de profissionais, em caráter temporário, para atuarem nas demandas emergenciais de enfrentamento da dengue.

CLIQUE AQUI PARA LER O EDITAL

Há vagas para enfermeiro, técnico em enfermagem, médico, farmacêutico e auxiliar administrativo, com salários entre R$ 2.739,63 (30h) à R$ 20.749,23. As inscrições são gratuitas e seguem até a próxima segunda-feira, 4 de março.

Para inscrição, o candidato deve comparecer pessoalmente no setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde (Avenida Getúlio Vargas, 525, bairro Santo Antônio), no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

LEIA:
Prefeito de Balneário Piçarras declara situação de emergência por infestação do Aedes Aegypti

O processo será realizado com base na avaliação dos títulos dos candidatos. Os aprovados no Processo Seletivo poderão ser designados para as vagas existentes em qualquer unidade de serviço, de acordo com as necessidades do município.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 90 dias a contar da data do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. No dia 5 de março, será publicada a confirmação de inscritos aptos e resultado preliminar.

Recursos podem ser apresentados pelos interessados no dia 6 e o resultado final será publicado no dia 7, com homologação das contratações prevista ainda para o mês de março de 2024.

A medida faz parte das ações cabíveis dentro do Decreto nº 861/2024, que declarou situação de emergência em saúde pública, devido aos números alarmantes relacionados à dengue.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você