17.3 C
Piçarras
quarta-feira 17 de julho de 2024


Barra Velha inicia projeto de melhoria na iluminação pública com investimento de R$ 1,7 milhão

Ouça a Matéria

Teve início nesta terça-feira, 21, em Barra Velha, uma série de melhorias na iluminação pública, com um investimento significativo do município no valor de R$ 1,7 milhão, provenientes da COSIP (Contribuição de Serviço de Iluminação Pública). Um total de 848 conjuntos de luminárias LED estão sendo instalados pela cidade, abrangendo os bairros São Cristóvão, Centro, Jardim Icaraí, Quinta dos Açorianos e Vila Nova.

 Os serviços começaram hoje pela Avenida Thiago Aguiar e seguirão pelas próximas semanas até a conclusão do projeto. Esta iniciativa é vista como um investimento necessário que trará mais segurança para os moradores e economia para o município. A adoção da tecnologia LED não só melhora a visibilidade e a segurança nas ruas durante a noite, mas também contribui para a redução do consumo de energia, gerando economia a longo prazo para a cidade. 

A comunidade de Barra Velha está acompanhando de perto a implementação das novas luminárias, esperando que a modernização da infraestrutura de iluminação pública traga benefícios imediatos e duradouros para todos.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você