Na noite de quarta-feira, 13, por volta das 19h41, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Luiz Alves foi acionada para atender a uma colisão frontal envolvendo um caminhão e um carro na Rodovia SC-414. O motorista do automóvel relatou que não usava cinto de segurança no momento da colisão.
O Corpo de Bombeiros relatou que ao chegar ao local, a equipe encontrou um homem adulto, motorista do carro, fora do veículo e apresentando sangramento no couro cabeludo. O paciente, consciente e orientado, relatou não estar usando cinto de segurança no momento da colisão e retornava do trabalho para casa.
Ele apresentava escoriações no rosto e no couro cabeludo, além de uma suspeita de fratura fechada no membro inferior direito. As queixas principais incluíam dores no peito e na região do quadril, provavelmente em consequência do impacto contra o painel do veículo.
Após realizar os procedimentos de atendimento pré-hospitalar ( estabilizar o paciente, a equipe o transportou ao hospital local, onde ele foi entregue aos cuidados da equipe médica, sendo monitorado e reavaliado durante o trajeto.
O condutor do caminhão envolvido no acidente não sofreu ferimentos e permaneceu no local, aguardando a chegada da Polícia Militar para os procedimentos legais.