Na última quinta-feira, 12, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Piçarras (CDL) de Balneário Piçarras promoveu a palestra com o especialista em neurovendas, Fernando Di Chiara, intitulada “Vende mais quem entende o cérebro do cliente”.
“Abordou estratégias inovadoras para compreender o comportamento do consumidor”
O evento foi realizado no Auditório do Museu Oceanográfico da Univali. “Abordou estratégias inovadoras para compreender o comportamento do consumidor, reforçando a importância de entender o cérebro do cliente para aumentar as vendas”, detalhou a presidente do CDL, Myrcéa Pedra Hume.
A presidente reforçou que a palestra “faz parte do compromisso da CDL em proteger, orientar e defender os direitos dos lojistas associados, fornecendo conteúdo relevante e ferramentas para impulsionar o sucesso de seus negócios”
O evento foi voltado para o varejo e prestadores de serviço, contou com o patrocínio da Credifoz e o apoio do Sebrae.