16.7 C
Piçarras
quinta-feira 18 de julho de 2024


Dazaranha é a atração principal no último dia do Festival de Verão de Barra Velha

Ouça a Matéria

Dazaranha é a atração principal da última noite de shows do Festival de Verão de Barra Velha. O grupo catarinense sobe ao palco, instalado na praia central da cidade, à meia-noite deste sábado, 13. Outros dois shows de reggae dão o tom da noite.

A energia contagiante começa com a banda Crowd Zero às 21h30, seguida pelo reggae envolvente do Espírito Rasta às 22h30. “O Daza será o ponto alto e encerra o nosso Festival em grande estilo”, pontua o presidente da Fundação de Turismo, Cultura e Esporte, Pierre Costa.

“Às 2h encerramos essa jornada musical intensa, mas não sem antes deixar gravada em sua memória a magia que só o Festival de Verão de Barra Velha proporciona”, acrescentou Pierre. O Festival começou no dia 29 de dezembro.

Grandes nomes passaram pela cidade: Baile do Hawai, Álvaro e Vittor, Lucca e Gael, Grupo Sempre Tem, DJ Aragão, Destak do Samba, Victor Piaz, Armadinho, Raiz Vital, Billybarravas e banda e o Maior tributo mundial ao rei do Pop Michael Jackson com Rodrigo Teaser.

“Foi com imensa alegria que oferecemos todos esses shows de forma gratuita. Venha celebrar conosco o encerramento deste festival incrível, onde a música e a alegria se encontram na Praia Central de Barra Velha”, convida Pierre.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você