Dazaranha, Maskavo e Destak do Samba são as principais atrações para celebrar os 66 anos de emancipação de Penha. A celebração se concentra no pátio da histórica Capela de São João Batista, na Armação do Itapocoroy entre os dias 19 a 21 – local que resgata ainda os 309 anos da história penhense.
Na sexta-feira, dia 19, (aniversário de Penha), a celebração inicia às 14h com banda local, seguido do tradicional corte de bolo às 15h. Das 16h às 17h, a festividade também conta com atrações locais. A FishMongers sobe ao palco e abre o show da banda Dazaranha, que encerra o dia de programação a partir das 18h30.
No sábado, dia 20, também terão diversas atrações musicais ao longo do dia, iniciando às 14h até às 16h. Às 17h, o violinista Simão Wolf promete encantar o público no pôr do sol na Armação do Itapocoroy, seguido da Voltz, às 18h30. A Maskavo encerra o dia de muita música a partir das 20h.
No domingo, dia 21, o 6º Encontro dos Amigos de Penha encerra a programação dos 66 anos da cidade. O evento acontece das 10h às 17h, na Avenida Elizabeth Konder Reis (beira mar da Armação do Itapocoróy). Às 17h15, a banda Destak do Samba finaliza a programação no pátio da Capela de São João Batista.
A realização do evento é do Fort Atacadista, com organização da Associação de Apoio à Cultura e Esporte de Santa Catarina (AACESC), com recursos do PIC e patrocinadores privados, além do apoio da Prefeitura de Penha.