28.4 C
Piçarras
sexta-feira 23 de fevereiro de 2024


Decoração natalina da Praça Antônio Carlos Konder Reis é vandalizada

Ouça a Matéria

A decoração natalina da Praça Antônio Carlos Konder Reis, ao lado do popular Trapiche – em Penha – foi vandalizada durante a madrugada desta sexta-feira, 5. Em nota, o Governo Municipal lamentou o fato e pediu “colaboração de toda a população, visitantes e turistas, para manter os patrimônios e espaços públicos do município conservados”.

“Lamentamos o ocorrido e pedimos ajuda da população para denunciar caso veja essa situação”

AQUILES DA COSTA (MDB)

“Preparamos a decoração de Natal com muito carinho, com um investimento de dinheiro público, e o objetivo é justamente deixar a cidade ainda mais linda para moradores e turistas. Lamentamos o ocorrido e pedimos ajuda da população para denunciar caso veja essa situação”, disse o prefeito, Aquiles da Costa (MDB).

Com a depredação, as luzes que enfeitam o local estão apagadas, “gerando prejuízos financeiros à Administração Pública”, citou o Governo. Além dos prejuízos, a Prefeitura Municipal reforça que vandalismo e dano ao patrimônio público é crime – de acordo com o artigo 163, do Código Penal Brasileiro – e o autor do delito fica sujeito a prisão e multa.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você