25 C
Piçarras
quinta-feira 29 de fevereiro de 2024


Grupo que construirá fábrica de steel frame em Balneário Piçarras inicia processo de contratação de profissionais

Ouça a Matéria

O Grupo Imperium do Brasil – que acaba de anunciar a construção de uma fábrica de steel frame (estruturas em aço para construção civil), em Balneário Piçarras – iniciou o processo de seleção para contratação de profissionais de 17 áreas. Para participar, é preciso enviar o currículo através de link disponível no site da empresa.

A seleção é para: engenheiro civil ou estrutural, arquiteto, supervisor de produção, operadores de máquinas, soldadores, inspetor de qualidade, técnico em segurança do trabalho, logístico/suprimentos, gerente de projeto, financeiro/administrativo, recursos humanos, engenheiro de processos, manutenção, assessor jurídico, contador S.A, vendedor técnico, técnico em construção.

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SEU CURRÍCULO

“Faça parte da nossa equipe e contribua para a construção de um futuro sustentável e inovador na construção civil com o steel frame. Estamos entusiasmados para receber profissionais talentosos em nossa jornada de sucesso. Candidate-se agora e construa seu futuro conosco!”, pontua a empresa.

No último dia 25, o grupo confirmou oficialmente suas intenções na cidade. Com aporte de fundo americano Seap West e uma multinacional chinesa, houve o anúncio da construção de uma fábrica de steel frame e que terá o status de a maior da América Latina. Os investimentos iniciais são de R$ 120 milhões e o grupo planeja iniciar as obras já nas próximas semanas em um terreno localizado às margens da BR-101, no limite com de Barra Velha.

LEIA TAMBÉM:
Grupo anuncia construção da maior fábrica de steel frame da América Latina em Balneário

“Santa Catarina está prestes a se tornar o epicentro da inovação na indústria da construção com o anúncio do projeto audacioso liderado pelo Grupo Imperium do Brasil em colaboração com o fundo americano Seap West e uma multinacional chinesa.  A iniciativa visa construir a maior fábrica de steel frame da América Latina, marcando um avanço significativo na eficiência e sustentabilidade da construção civil na região”, pontua o grupo.

A fábrica possuirá 95 mil metros quadrados, com prospecção da geração de 500 empregos diretos assim que iniciar suas atividades. A empresa não só atenderá as demandas do próprio grupo – que tem à mesa o projeto do Gran Piçarras Shopping, com 280 mil metros quadrados de shopping center, hotel, hospital, universidade e indústria farmacêutica – mas também suprir a crescente demanda nacional por estruturas leves e eficientes.

“A escolha estratégica de Santa Catarina como localização para a fábrica destaca-se pela sua proximidade com o porto, facilitando a distribuição eficiente dos produtos para todo o Brasil e permitindo exportações para países da América Latina. Essa decisão não apenas otimiza a logística, mas também posiciona a região como um hub central para a produção e distribuição de estruturas de steel frame”, reforçou o grupo.

1 COMENTÁRIO

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
Movimentação de cargas aéreas cresce 25,3% em Santa Catarina; aeroporto de Navegantes é destaque
23 dias atrás

[…] […]

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você