28.4 C
Piçarras
sexta-feira 1 de março de 2024


Luiz Alves abre inscrições para seleção de estagiários estudantes de três cursos superiores

Ouça a Matéria

A Prefeitura de Luiz Alves publicou nesta terça-feira, 16, o edital para seleção de estagiários que estejam cursando o Ensino Superior nas áreas de Administração, Direito e Pedagogia.  As inscrições vão de 17 a 31 de janeiro.

CLIQUE AQUI PARA LER O EDITAL

Elas devem ser feitas pelo e-mail [email protected] (8h às 12h e das 13h às 17h), mediante o preenchimento de ficha de inscrição disponível como Anexo I do Edital de Seleção 1/2024.

As vagas possuem carga horária de 6 horas e estão disponíveis para os estudantes dos seguintes cursos e períodos:  Administração (a partir do 1º semestre), Direito (a partir do 1º semestre e a partir do 4º semestre) e Pedagogia (a partir do 4º semestre).

A remuneração da bolsa-estágio será fixada em um salário-mínimo nacional para os estagiários que cumprirem 30 horas semanais e de 67% de um salário-mínimo nacional para os estagiários que cumprirem 20  horas semanais.

O projeto bolsa de estágio tem por objetivo o desenvolvimento profissional dos estudantes por meio de sua inserção em atividades nas áreas administrativas e técnicas, buscando definir uma proposta saudável e produtiva de ocupação visando o aprendizado de trabalho.

A listagem da documentação necessária para efetuar a inscrição, requisitos previstos e demais informações sobre o Processo de Seleção de Estagiários N.º 01/2024, estão disponíveis no site oficial do Município, no edital, que pode ser acessado pelo endereço eletrônico  

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você