24 C
Piçarras
terça-feira 18 de junho de 2024


Maio Amarelo: Penha realiza simulado de resgate veicular

Ouça a Matéria

A Secretaria de Trânsito de Penha e o Corpo de Bombeiros Militar realizam nesta terça-feira, 28, uma ação de encerramento da campanha Maio Amarelo, que visa a conscientização para o alto índice de mortos e feridos no trânsito: simulado de resgate veicular. A demonstração acontece às 9h, em frente à Prefeitura.

“Será realizada uma explanação técnica e teórica, com dinâmicas de interação com o público, visando justamente a conscientização no trânsito”, pontua a bombeira militar, a sargento Stefania Adaime Veit. O evento conta com toda a simulação de resgate com os técnicos do Corpo de Bombeiros Militar e do Trânsito e é aberto à comunidade.

As escolas João Antônio Pinto, Antônio José Tiago e Maria Emília da Costa também estarão presentes. “Dentro da Secretaria nós visamos realizar ações de paz no trânsito, seja em ações nas escolas ou seja nos apoios aos eventos de toda a Prefeitura, e não poderia ser diferente no Maio Amarelo. Vamos fazer um evento histórico aqui na cidade”, finaliza o secretário de Trânsito, Marcos Herber.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você