25 C
Piçarras
terça-feira 23 de abril de 2024


Navegantes lança novo edital para exploração de quiosques por artesãos na praça central da praia

Ouça a Matéria

A Fundação Cultural, informa que lançou um novo Edital de Chamamento Público visando a outorga de permissão de uso para exploração dos quiosques instalados na Praça Prefeito Manoel Evaldo Muller (Praça Central da Praia). A aquisição dos pontos é gratuita e exclusiva para a comercialização de produtos artesanais (individuais ou coletivos).

As inscrições seguem até o dia 11 de março (até às 18 horas) e os interessados podem acessar o edital no site oficial do município, CLICANDO AQUI.

Vale destacar, que a outorga ou permissão de uso será concedida por um período de quatro anos, de forma gratuita, para pessoas físicas ou jurídicas que atenderem os requisitos do edital e que participarem do processo licitatório. Além da exigência da parte documental dos interessados, os produtos vão ser submetidos a uma comissão de seleção e acompanhamento.

Os quiosques compõem o Mercado do Artesanato Recanto dos Pássaros, inaugurado recentemente, onde atualmente trabalham seis artesãos selecionados no primeiro edital.  O local conta com 20 espaços, destinados aos artesãos do município, para expor e comercializar produtos locais, valorizando a cultura da cidade e região.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você