23.9 C
Piçarras
sexta-feira 23 de fevereiro de 2024


Participe! Balneário Piçarras inicia projeto Dança nos Bairros

Ouça a Matéria

A instituição de dança Casa Azul inicia nesta terça-feira, 6, o projeto “Dança nos Bairros” – em parceria com a Fundação Municipal de Cultura de Balneário Piçarras. As aulas serão realizadas no período da tarde e é necessário efetuar inscrições prévias pelo contato (47) 9 9170-3781.

As aulas acontecerão inicialmente em três localidades da cidade e até o dia 15 de fevereiro: Associação Colônia dos Pescadores (Nossa Senhora da Paz), Salão da Paróquia (Santo Antônio) e Clube Candeias (Itacolomi).  “Venha dançar com a gente, estamos esperando você para movimentar sua vida”, destaca a responsável, Daici Isler.

“Venha dançar com a gente, estamos esperando você para movimentar sua vida”

DALCI ISLER

Dança nos Bairros é um dos seis projetos aprovados no Edital de Outras Áreas da Cultura da Lei Paulo Gustavo. Ao todo, 12 projetos receberam o recurso total de R$ 158.035,60 (Edital de Audiovisual) e R$ 63.168,35 (Edital de Outras Áreas) repassado pelo Governo Federal. Os projetos aprovados serão realizados na comunidade local e vão beneficiar, além dos agentes culturais, a comunidade de maneira geral, que vai poder conferir e participar das contrapartidas sociais gratuitas de cada projeto.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você