25 C
Piçarras
quinta-feira 29 de fevereiro de 2024


Penha abre inscrições para diversos cursos na Escola Profissional Zilda Lucki Silveira

Ouça a Matéria

A Escola Profissional Zilda Lucki Silveira, de Penha, está com inscrições abertas para diversos cursos: corte e costura, pintura, costura criativa, produção de bonecas e tricô/crochê (matutino), teatro (matutino e vespertino) e dança gaúcha (noturno). As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 9.

Elas são limitadas e podem ser realizadas das 7h às 13h, na Escola (Rua José João Batista, número 120). A diretora de Promoção Social, Soeli Aparecida Ramalho Alves, explica que, no momento da inscrição o aluno terá todas as informações do curso desejado, além de dias e horários das aulas na semana.

Cursos são oferecidos gratuitamente

“Ano passado chegamos a quase 200 alunos e foi absoluto sucesso em todos os cursos. Funciona como uma terapia, além de toda a conversa, diversão e amizade que se cultiva aqui na Escola”, pontua Soeli, que também disponibiliza seu telefone para esclarecimentos adicionais: (47) 9 9717-5648.

O secretário de Assistência Social, Sérgio Mello, destaca que os cursos, além do viés social e terapêutico, trazem o empreendedorismo como grande base. “As aulas preparam muitas pessoas para o mercado de trabalho, fazendo com que esse momento de descontração também se torne uma outra fonte de renda. Esperamos muitas vagas preenchidas já na primeira semana”, finaliza.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você