23.1 C
Piçarras
terça-feira 18 de junho de 2024


Penha: Iniciada obra de drenagem da Rua Otilio Beduschi

Ouça a Matéria

Iniciou na última semana mais uma obra de infraestrutura no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Penha. Desta vez, a obra drenagem na Rua Otilio Beduschi começou para reparar os danos causados pela erosão e corrigir o curso das águas das chuvas. Após a execução da drenagem, a rua receberá pavimentação.

O investimento é na ordem dos R$ 212 mil, englobando materiais, bocas de lobo, caixas de ligação e instalação, com prazo de seis meses para execução. A conclusão da obra depende de condições climáticas. O prefeito de Penha, Aquiles da Costa, destaca mais uma ação de infraestrutura.

“Essa é uma das poucas ruas do bairro sem pavimentação, e isso trará qualidade de vida aos moradores”

“Conseguimos iniciar mais uma importante obra no bairro Nossa Senhora de Fátima. Essa é uma das poucas ruas do bairro sem pavimentação, e isso trará qualidade de vida aos moradores. Porém, antes da pavimentação iremos finalizar a drenagem, que é uma ação fundamental para resolver os problemas causados pela chuva”, pontua.

No início de maio, a ordem de serviço foi assinada. Alves, comerciante da Rua contemplada, destacou que a obra iria mudar a realidade dos moradores. “Esperamos há muito tempo essa pavimentação. Toda a comunidade está muito feliz com a qualidade de vida que teremos, sem poeira”, disse na ocasião.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você