21.2 C
Piçarras
terça-feira 18 de junho de 2024


Prefeitura de Luiz Alves lança novo Processo Seletivo para mais de 80 cargos

Ouça a Matéria

A Prefeitura de de Luiz Alves lançou no último dia 20 de maio, o edital de Processo Seletivo de provas e de provas e títulos para mais de 80 cargos – que formarão um cadastro reserva para contratação emergencial por tempo determinado para cobertura de férias, licenças e/ou outra situação necessária.

CLIQUE AQUI PARA LER O EDITAL

As inscrições vão até o dia 09 de junho de 2024 e devem ser feitas exclusivamente pelo site da Consesp, empresa responsável pela realização do certame. Há opções de inscrição para pessoas com nível fundamental, médio e superior, com salários que oscilam entre R$ 1.162,39 (10h) a R$ 13.800,98 (30h).

Luiz Alves confirma suspensão total de concurso público e processo seletivo
O Governo Municipal de Luiz Alves anunciou nesta quinta-feira, 22, a suspensão total do Concurso Público (01/2024) e Processo Seletivo (02/2024). A decisão leva em conta o relatório final da Comissão de Avaliação formada para investigar reclamações de candidatos diante de divergências na prova e gabarito.

“A partir de agora, será instaurado um Processo Administrativo contra a empresa Fenaz do Pará, responsável pela elaboração e aplicação das provas, a fim de averiguar todas as condutas praticadas pela referida empresa, desde os primeiros atos de ambos os certames”, informou nota oficial publicada pelo Governo.

Uma nova Comissão de servidores será formada para conduzir o processo contra a banca organizadora dos dois processos. Assim que formada, a Comissão terá prazo de 60 dias para analisar possíveis irregularidades e exarar um novo parecer – com possíveis sanções em caso de confirmação das situações relatadas pelos participantes.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você