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domingo 14 de julho de 2024


Prefeitura retifica edital do Processo Seletivo e retira vagas de ‘agente de trânsito’

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A Prefeitura de Penha retificou nesta terça-feira, 9, o edital do Processo Seletivo. Além de excluir o cargo de ‘agente de trânsito’ a retificação alterou a ementa principal e que passou a frisar que o processo é voltado à “formação de cadastro reserva para preenchimento de vagas temporárias, para substituir as vagas de servidores efetivos em caso de afastamento temporário”.

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Em nota publicada nesta quarta-feira, 10, a Prefeitura afirmou que “caso o candidato tenha efetuado o pagamento da taxa de inscrição para o cargo de Agente de Trânsito, deverá contatar o SAC do INDEPAC, pelo e-mail [email protected], até o dia 23 de janeiro de 2024, anexar o comprovante de pagamento e solicitar o reembolso”.

A vaga de agente de trânsito foi retirada em virtude de que a Lei Municipal que instituiu o cargo determina que seu preenchimento ocorra mediante concurso público. A Prefeitura frisou ainda que o concurso será “disponibilizado em breve”. Os agentes serão lotados na recém-criada Secretaria de Trânsito de Penha (SetranPen).

O PROCESSO SELETIVO
Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para 42 áreas profissionais. É possível participar das provas se inscrevendo no site da organizadora do concurso do processo – o Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (INDEPAC) – até o próximo dia 22. Os salários oscilam entre R$ 1.171,09 (10h) à R$ 6.333,33 (40h).

O valor das inscrições é de R$ 48 (nível alfabetizado), R$ 58 (nível médio/técnico) e R$ 68 (nível) ensino superior. São diversas vagas na área da Saúde e Educação, como motorista de ambulância e de ônibus, servente/merendeira, atendente de farmácia, cuidador infantil, enfermeiro, técnico de enfermagem, agente de educação especial inclusiva, recepcionista e professores.

Segundo o edital, o processo é destinado ao “preenchimento de vagas temporárias, para substituir as vagas de servidores efetivos em caso de afastamento temporário”.

As provas objetivas serão realizadas no dia 4 de fevereiro em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Objetivas a ser divulgado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina.

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