24.1 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


Transporte público de Balneário Piçarras tem novo itinerário a partir desta segunda-feira

Ouça a Matéria

A partir desta segunda-feira, 1º de abril, o transporte interbairros de Balneário Piçarras terá novo itinerário. As adequações foram definidas de acordo com horários e rotas utilizados com maior frequência, além da observação de sugestões realizadas pela população.

“A mudança acontecerá para atender melhor as demandas observadas ao longo dos primeiros 9 meses do serviço, que já registraram o embarque de cerca de 25 mil pessoas”, explica a Prefeitura de Balneário Piçarras em nota oficial. CLIQUE AQUI para acessar o novo itinerário das quatro linhas oferecidas.

Faça o seu cadastro
A população que ainda não efetuou o cadastro do Cartão Cidadão poderá se cadastrar gratuitamente na Secretaria de Segurança Pública (Rua Henrique Todeschini, 90, Centro). O guichê de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O cartão garante o uso gratuito contínuo do transporte. Para aqueles que embarcarem no ônibus sem Cartão Cidadão, há cobrança de tarifa de R$ 4,00 (somente em espécie). A emissão do cartão ocorre no momento do cadastro.

Para se inscrever, os interessados devem se atentar à categoria a qual se enquadram, para que apresentem a documentação específica. 

Cartão Cidadão Comum: documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.

Cartão Cidadão PcD (Pessoa com Deficiência): documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e laudo médico atestando a deficiência.

Cartão Cidadão Sênior: documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.

Cartão Cidadão Estudante: documento de identificação com foto e CPF (caso o aluno seja menor de idade, deverá ser apresentada a documento do responsável), comprovante de residência e atestado de matrícula.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você