17.1 C
Piçarras
domingo 14 de julho de 2024


Ex-secretário volta à Câmara em Barra Velha

Ouça a Matéria

O ex-secretário de Turismo, Douglas Elias da Costa, começou nesta terça-feira, 27, a desempenhar novamente seu cargo como parlamentar na Câmara de Vereadores. Depois de pedir a exoneração da Secretaria, Douglas justificou seu afastamento da pasta à falta de apoio político dentro da própria Prefeitura para conseguir investimentos de peso na programação turística da temporada 2010-2011. “O problema é a parte política. No primeiro ano da minha gestão disseram que, porque era o primeiro ano, não tinha recursos. Agora no segundo também não tinha, mesmo assim o município arrecada mais de R$ 60 milhões e sua principal renda hoje em dia é o turismo. Eu precisava mostrar serviço, mas desta forma fica difícil”, afirmou Douglas. “Existem pessoas que não querem que você se destaque em nada para que não tenha mais poder político ou capacidade de fazer. Tinha tudo para poder fazer encontro de trilheiros, rally, regatas e outros eventos, mas aí se você tem a possibilidade de começar a se destacar politicamente as coisas não acontecem”, enfatizou o atual vereador do PR.
O ex-secretário tinha solicitado três shows nacionais e cinco dias de eventos para a temporada de verão com um investimento de R$ 50 mil. “Eu procurei conseguir apoio do comércio local, porém isso é restrito, já que o comércio ajuda, mas na medida do possível. Minha meta era fazer da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes uma celebração religiosa e cultural semelhante à Festa do Divino. Esta situação de revolta é um câncer na minha vida. Peço apoio às pessoas para participar da próxima festa que acontecerá no município no dia 05 de fevereiro”, comentou Douglas.
“Vou ser prefeito desta cidade, mas se alguém chegar lá antes de mim, por favor, lembre-se de dar dinheiro para o Turismo”, encerrou.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você