23 C
Piçarras
quarta-feira 17 de abril de 2024


Lideranças formalizam diretório do PSD

Ouça a Matéria

Lideranças que buscam a formação do Partido Social Democrático (PSD), em Penha, participaram no último sábado, 9, da convenção estadual da sigla em Santa Catarina. Na ocasião, o grupo também apresentou a executiva provisória do PSD que tem como presidente, Luiz Fernando Vailatti, o Ferrão.
“Formamos nossa executiva provisória e agora aguardamos o posicionamento final do Cartório Eleitoral para nos fornecer o número e realizarmos as eleições oficiais da sigla”, afirma Ferrão, que tem vice-presidente provisório, o vereador do DEM, Rogério Pedro Gomes. Na convenção, participam o governador, Raimundo Colombo, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o deputado federal, Paulinho Bornhausen.
“Estamos preparados para este novo desafio e aproveitando a oportunidade para dar uma nova alma a política de Penha. Esperamos trazer surpresas nas próximas eleições”, almeja Ferrão, que espera trazer nomes do DEM local e outras lideranças. Os convites já começaram a circular pela cidade.
Ferrão destaca nomes como o do empresário Aldo Silva (Bailão do Silva), Edubaldinho, Alfredo Missfeld e Isac, que estarão juntos ao novo projeto. “Isac é esperança de renovação e seriedade, é o nosso homem no bairro de Gravatá, principalmente na localidade da Praia de São Miguel”, finaliza Ferrão.
 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você