30 C
Piçarras
domingo 3 de março de 2024


Base governista forma comissão de fiscalização

Ouça a Matéria

 Três vereadores de sustentação da base governista formam a Comissão Parlamentar Especial da Câmara de Vereadores de Balneário Piçarras. Criada para percorrer todas as secretarias municipais, analisar os serviços prestados e produzir um relatório sobre as reais situações do sistema público, Leandro Rech (PSDB), Marli Dulcinéia Santana (PSDB) e Osmar Fidelis (PSD) foram indicados pelos líderes de bancada para o trabalho.

Na próxima semana o grupo se reúne para definir quem será o membro, relator e presidente. O presidente, Antônio Luiz Beduschi (PT), também vai participar das visitas, que acontecerão sem aviso prévio. 
Foram as bancadas do parlamento local os partidos PP (4), PT (2), PMDB (1), PSDB (3) e PSD (1). Oswaldo Moreira Junior (PT), Oscar Francisco Pedroso (PMDB) e Mauricio Köche (PP) não podiam participar desta comissão, por já estarem em outras duas e o regimento do Legislativo não permitir acima disto. Já os demais vereadores do PP, bloco de oposição, não se manifestaram para integrar o grupo.
Todas as secretarias receberão a visita surpresa da comissão, que terá trinta para concluir os trabalhos – estudo, levantamento e produção de relatório. Tal relatório ainda será votado em plenário e seguirá para a Prefeitura, com determinações de melhorias ou mesmo da situação dos serviços oferecidos e atendimentos realizados.
 
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você