18.1 C
Piçarras
segunda-feira 27 de maio de 2024


Homologada nova executiva provisória do PL de Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

A Justiça Eleitoral homologou a nova executiva provisória do Partido Liberal (PL) em Balneário Piçarras. Ela mantém Ângelo Margute na presidente até fevereiro do próximo ano. A chancela da nova chapa foi ainda motivo para um desabafo do presidente: “Continuamos firmes e forte, apesar de, nesses quatro anos, todos os boatos de que eu estaria fora do PL”.

Margute tem ao seu lado o vereador e presidente da Câmara, Ademar de Oliveira, como vice-presidente. Domingos Ignácio (vogal), Maikon Rodrigues (secretário), Rafael Batista (tesoureiro), Roberto Florindo (suplente do diretório) e Vanessa Penz (secretária-geral) completam a executiva do PL piçarrense.

“Temos a executiva com o maior número de filiados do Estado”

“Temos a executiva com o maior número de filiados do Estado, vou repetir isso, temos a maior bancada de vereadores de Balneário e Piçarras e temos pré-candidatura própria prefeito em nosso município”, enalteceu Margute. O presidente confirmou que Ademar de Oliveira é o pré-candidato a prefeito pelo PL.

Margute frisou ainda que durante os últimos quatro anos de sua presidência, vem sendo alvo indireto de manobras destinadas a sua destituição do estado do presidente do partido. “Estou desde abril de 2020 no comando do PL, na presidência, nesse período de quatro anos fui várias vezes colocado como estando fora, que estavam me tirando do PL, várias situações – mas continuo aí, em quatro anos, firme e forte”, enalteceu.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você