Em chapa pura, o Partido Liberal (PL) de Luiz Alves confirmou as pré-candidaturas a prefeito de Osni Luciani e a vice de Márcio Silva. A decisão foi tomada durante a convenção realizada no dia 4.
“A pré-candidatura representa pra mim a oportunidade de apresentar ao povo luizalvense uma forma diferente de governar. Uma gestão empresarial e não política. Uma gestão voltada realmente aos interesses do povo, cuidando com responsabilidade do dinheiro público e aplicando ele de forma consciente na cidade. Vou para a eleição, para querer contribuir e ajudar ainda mais Luiz Alves”, frisou Luciani.
Ele adiantou que a “a filosofia de campanha, terá primeiramente uma conduta a ser seguida. De nossa parte, vamos para uma campanha responsável, de forma limpa, com respeito a todos, sem ofensas e calúnias. Uma campanha propositiva. Será uma campanha franciscana. A população precisa se conscientizar que todas as benesses oferecidas durante uma campanha, tem um custo. E esse custo, vai afetar, vai interferir diretamente no futuro dos seus filhos e netos”.
Para alcançar uma possível gestão, Luciani assegurou que irá “apresentar propostas para aquilo que realmente interessa, e o cidadão precisa; Saúde, educação, infraestrutura e segurança. Com uma gestão, enxuta, combatendo todo o desperdício e qualquer forma de corrupção. As secretarias serão preenchidas de forma técnica e não por interesse político. Vamos formar um conselho administrativo, sem qualquer forma de remuneração, onde teremos representantes de todos os setores da economia luizalvense, bem como da comunidade. O objetivo deste conselho, é em conjunto com o executivo, gerir e dar direcionamento, a administração municipal”.
O pré-candidato buscará atrelar sua campanha ao principal nome nacional do PL. “O PL se apresenta para Luiz Alves, com a mesma filosofia do nosso grande líder, o presidente Bolsonaro. Distância em primeiro lugar, de tudo o que representa o desgoverno federal e a quem a ele se alia e sua doutrina. O PL se apresenta para Luiz Alves, de mãos e caras limpas, dando voz e vez às famílias e um novo jeito de governar”, encerrou.