18.1 C
Piçarras
segunda-feira 27 de maio de 2024


Thiago Pinheiro (Progressistas) oficializa pré-candidatura a prefeito de Barra Velha

Ouça a Matéria

Thiago Pinheiro (Progressistas) lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Barra Velha. Em ato público realizado no dia 5, ele reforçou o atual momento político vivido pela cidade e defendeu uma mudança radical para alterar o gosto “amargo” deixado pelas últimas gestões.

“O ato de pré-candidatura a Prefeito por Barra Velha está consolidado, possuímos nominata completa com pré-candidatos a vereadores que reúnem experiência e renovação, agora o que precisamos fazer é estimular o potencial de cada integrante dessa equipe, construir as propostas que farão parte do plano de governo e mobilizar as bases e lideranças. Principalmente valorizando o diálogo e o debate junto à comunidade. Honestidade é dever e preparo é diferencial, Barra Velha já sentiu na pele como é ter alguém sem capacidade governando a cidade”, cravou Pinheiro.

“Principalmente valorizando o diálogo e o debate junto à comunidade. Honestidade é dever e preparo é diferencial, Barra Velha já sentiu na pele como é ter alguém sem capacidade governando a cidade”

THIAGO PINHEIRO

Para ele, “é necessário resgatar a credibilidade da cidade, que é bonita por natureza, mas sofreu amargamente com as últimas gestões”, afirmou o pré-candidato e também ex-vereador (2017/2020) de 32 anos. Ele confirmou que o vereador Alan Batista (União Brasil) é o pré-candidato à vice-prefeito em sua chapa. “Eu sei a responsabilidade que um prefeito precisa ter. Barra Velha está passando por um momento sensível, justamente porque quem estava na prefeitura não tinha noção nenhuma de administração”, acrescentou Pinheiro, tecendo críticas diretas ao atual prefeito afastado da cidade.

Para consolidar sua pré-candidatura, Pinheiro “com muito trabalho, dedicação, amor a cidade e a população, equipe qualificada e com experiencia. Ouvir as experiências diversas das pessoas em relação à cidade é essencial, pescadores, pedreiros, enfermeiras, empresários, todos são importantes nessa construção, mas precisamos de transparência, experiência em gestão pública e a habilidade de colocar cada profissional no lugar certo. O conflito não gera crescimento e não constrói nenhuma obra, precisamos compreender que os erros do passado travaram Barra Velha e precisamos olhar para frente e desenvolver nossa cidade”.

Na visão do pré-candidato, “as brigas políticas, conflitos e falta de conhecimento afastaram o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade. É necessário que a gente fale de projetos, de boas ações, com diálogo e trabalho, assim poderemos unir a cidade novamente”.

Além de Thiago e Alan, também foram apresentados os 36 pré-candidatos do grupo político formado por Progressistas, Podemos, PRD e outras lideranças locais. Participaram o lançamento da pré-candidatura o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços, Silvio Dreveck, a deputada estadual Paulinha (Podemos) e o Secretário Nacional do Podemos, Adriano Stefanni.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você