18.1 C
Piçarras
segunda-feira 27 de maio de 2024


Assinada ordem de serviço para construção de PA 24h

Ouça a Matéria

Foi assinada no final da tarde de ontem, sexta-feira, 20, a ordem de serviço para início imediato das obras de construção do Pronto Atendimento 24h, em Penha. A rubrica do prefeito municipal Evandro Eredes dos Navegantes, e da empresa vencedora da licitação, Prime Empreiteira, deram o pontapé inicial à construção que deve ser concluída até o último dia deste ano.
O popular P.A 24h será construído em um terreno situado ao lado da Unidade Hospitalar Copervida (UHC), antigo Hospital Nossa Senhora da Penha, em uma faixa de terra que possui a metragem quadrada de 5.936 metros. O investimento com a criação da Unidade será de R$ 546 mil, provenientes de recursos do Governo Estadual e Municipal.
“É um terreno estratégico e que possui ótimas condições para receber o tão sonhado P.A 24h”, disse Evandro, que realizou uma visita técnica no local durante a última semana. O P.A 24h será construído com uma área de 598,49 metros quadrados em um pavimento e irá contar com as principais especialidades médicas para atender a população durante todos os minutos do dia.
Para o prefeito, a construção do P.A 24h vai fomentar o crescimento do local, que também já possui uma unidade escolar, a Escola Municipal Rubens João de Souza, e um ginásio de esportes. “Já vamos elaborar um projeto para pavimentar a rua em frente ao P.A e melhorar a infraestrutura da região”, salienta Evandro. “Vamos cumprir uma das nossas maiores promessas de campanha e garantir atendimento de extrema qualidade para nossa população”, finaliza.
 

Foto por: Reprodução

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você