27 C
Piçarras
segunda-feira 26 de fevereiro de 2024


Penha confirma 3 pacientes curados e 2 novos casos de Covid-19

Ouça a Matéria

Penha atualizou na noite desta terça-feira, 19, seu Boletim Epidemiológico alusivo à pandemia de Covid-19. Apesar de registrar 2 novos casos da doença, a Secretaria de Saúde confirmou a cura de outros 3 pacientes, subindo essa estatística para 17.

Os novos casos são de dois homens moradores do Nossa Senhora de Fátima, com idades de 30 e 66 anos. Com isso, Penha chega a 36 casos confirmados, sendo 10 deles registrados em moradores de Armação, 7 em Nossa Senhora de Fátima, 06 no Gravatá, 04 no Mariscal, 3 no Centro, 3 em Santa Lídia e 1 na Cohab.

Uma das pacientes está internada, enquanto além dos demais 16 casos diagnosticados em isolamento, a Secretaria de Saúde monitora também as pessoas que vivem com eles e outros casos suspeitos, para as quais recomenda o período de quarentena em isolamento social também.

A cidade também registrou 2 óbitos. Outros 2 pacientes apontados pela Secretaria de Saúde do Estado não foram ainda identificados, “e podem ser moradores de Penha que estejam em outra cidade no momento”, informou a Saúde Municipal.

A boa notícia é que mais três pacientes podem ser considerados curados da Covid-19, somando assim 17 o número dos que já venceram a doença.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você