30 C
Piçarras
sábado 24 de fevereiro de 2024


Penha confirma a terceira morte por Covid-19

Ouça a Matéria

A Secretaria de Saúde de Penha confirmou nesta quarta-feira, 3, o terceiro óbito de um paciente com Covid-19. Trata-se de um homem de 53 nos, morador do Centro, que faleceu às 11h30, no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, por sintomas ligados à doença do coronoavírus.

Ele buscou socorro médico ontem, dia 02, no Pronto-Atendimento de Penha às 11h35, e diante evolução do quadro, encaminhado ao hospital Marieta às 15 horas, onde ficou internado até esta manhã. O resultado do seu exame só saiu hoje também, dando positivo. A primeira morte foi de uma paciente de 69 anos (Gravatá) e a segunda uma de 70 anos (Cohab).

Na data de hoje, 3, mais dois moradores de Penha foram diagnosticados com coronavírus nesta quarta-feira: Um homem de 41 anos e 1 bebê de 01 ano, ambos moradores do Gravatá. Com esses dados, sobem para 85 os casos registrados de Covid-19, em Penha.

Destes, 45 já estão curados, e 03 vieram a óbito. Dos 37 pacientes atualmente com a doença, 2 estão internados, e os demais 35 fazem tratamento em casa, mantendo isolamento.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você