24 C
Piçarras
quinta-feira 18 de abril de 2024


Homem leva tiro de raspão na cabeça, em Penha

Ouça a Matéria

A Polícia Militar de Penha realiza diligências para localizar um suspeito de ter atirado diversas vezes contra um homem na noite desta terça-feira, 23, no centro da cidade. A vítima, de 42 anos, disse aos policiais que foi abordado pelo homem diante da acusação de estar supostamente seguindo seu filho – momento em que o suspeito atirou. Um dos tiros atingiu de raspão a cabeça da vítima. A Polícia Civil também investiga o caso.

“Um homem de 42 anos, relatou que estava parado quando foi surpreendido pela abordagem de um homem que, armado de revólver, lhe questionava sobre estar supostamente seguindo seu filho. A vítima passou a ponderar e questionar a ameaça e a filmar a ação, momento em que o autor passou a disparar contra si. Os disparos atingiram o veículo da vítima e, de raspão, sua cabeça”, detalhou a PM, em nota oficial.

Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Atendimento 24h da cidade. O fato ocorreu por volta das 19h, na Rua Nilo Anastácio Vieira. Denúncias deram conta de que o autor dos disparos foi visto correndo na região da Igreja Matriz. “As equipes de radiopatrulha fizeram buscas e diligências, mas o autor não foi localizado”, frisou a OM.

O fato foi registrado como homicídio doloso, na modalidade tentada. A Polícia Civil compareceu ao local e passa a investigar as causas, razões, circunstâncias, responsabilidades em relação as condutas envolvidas.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você