23.1 C
Piçarras
terça-feira 18 de junho de 2024


Assinada ordem de serviço para segunda etapa do novo P.A 24h de Barra Velha

Ouça a Matéria

O prefeito em exercício de Barra Velha, Daniel Pontes da Cunha (PSD), assinou na tarde desta segunda-feira, 3, a ordem de serviço para o início da segunda etapa de construção do novo Pronto Atendimento (P.A) 24 horas. Com a assinatura, a execução dos trabalhos começará nesta terça-feira, 4.

A empresa Engecon Serviços de Engenharia venceu a licitação ao valor de R$ 9.265.508,32 – mesma empresa que venceu o processo para início das obras, por R$ 3.969.469,26, iniciadas em dezembro de 2022. O projeto do novo P.A, que terá uma área total de construção de 2.237,33 metros quadrados.

“Representa um marco significativo para o município. A nova unidade de saúde é esperada para melhorar consideravelmente o atendimento de urgências e emergências, oferecendo um espaço moderno e equipado para atender à demanda crescente da população”, pontua o prefeito, Daniel Pontes.

Na visão do governo, “com a conclusão dessa obra, espera-se um impacto positivo na qualidade dos serviços de saúde prestados à comunidade, aliviando a sobrecarga em outras unidades e proporcionando um atendimento mais ágil e eficiente. A iniciativa reflete o compromisso da administração municipal em investir na saúde pública e assegurar melhores condições de atendimento para todos os cidadãos”.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você